ESSE É MEU CARRO NOVO ( 1 de 500 no mundo )

  Visualizações 800,374

Caio Araujo

Mês atrás

CONFIRA MEU CANAL DE JOGOS
bit.ly/Itscaiogaming
Me siga nas redes sociais!
• Instagram ► caiolucasm
• Facebook ► caioaraujoyt

Comentários
Caio Araujo
Caio Araujo Mês atrás
Obrigado pelo apoio de cada um de vocês, vcs são minha maior motivação todos os dias! Obrigado de coração! Queria poder encontrar vcs e mostrar essa conquista pessoalmente!
Britto Games
Britto Games 17 dias atrás
ESSA E A MAIS RARA DELAS POR SER A NUMERO 1
Pedro Carneiro
Pedro Carneiro Mês atrás
Acredita que nós também! Deus te abençoe muito meu irmão! CARA SEM PALAVRAS MESMO! MEU DEUS DO CÉU!
Ana Vitória castelanelli
Ana Vitória castelanelli Mês atrás
Sou sua fã Caio o audi tt rs sempre será meu carro favorito nunca vou desistir dele
apelapa2059J dima1
apelapa2059J dima1 Mês atrás
Só novo nesse canal manda salve
Wilson Sousa
Wilson Sousa Mês atrás
👏👏👏👏👏👏👏
Cícero roberto Lima
Cícero roberto Lima 5 horas atrás
É bom carro
Bk2017 William Sdasilva
Bk2017 William Sdasilva 11 horas atrás
nave top de mais parabéns irmão
caguei bolinha_-
caguei bolinha_- 19 horas atrás
quem veio depois do balian falar dele no podpah
Wilmar Fernandes
Wilmar Fernandes 2 dias atrás
Topppppppppp🤩😍
Wilmar Fernandes
Wilmar Fernandes 2 dias atrás
Topppppppppp🤩😍
Pedro Cortesia
Pedro Cortesia 4 dias atrás
O caio faz oq da vida?
miguel bernardes
miguel bernardes 11 dias atrás
"Não pega o som" 6:15 , tmc não pegava meu fone mais kkkkkkkkkkkkkk
raulisson martins
raulisson martins 12 dias atrás
Próximo carro vai ser um koenisseg
Eduardo Ramos
Eduardo Ramos 12 dias atrás
Faz um lauchhhh
Fabio Silva
Fabio Silva 12 dias atrás
No mínimo que eu vi de perto foi uma gallardo branca
Fabio Silva
Fabio Silva 12 dias atrás
Toppp
Maria Thâmara
Maria Thâmara 12 dias atrás
linda máquina
Juan Carlo
Juan Carlo 12 dias atrás
Carai mais de 500 mil dólares
Davi Correia
Davi Correia 13 dias atrás
Q carro brabo mano,parabéns pela nova conquista,esse carro é um🚀🚀🚀👏👏👏
Onorio Martins
Onorio Martins 14 dias atrás
Muito alto
Onorio Martins
Onorio Martins 14 dias atrás
Que
Jordan Nazare
Jordan Nazare 14 dias atrás
Meu código kawai, da uma moral lá Kwai211452159
Britto Games
Britto Games 17 dias atrás
ESSA E A MAIS RARA DELAS POR SER A NUMERO 1
Blog do Henrique
Blog do Henrique 17 dias atrás
Mano c comprou a Lamborghini da KYLIE JENNER mds
Atleta Lucas Tácio
Atleta Lucas Tácio 18 dias atrás
Só sucessoooo....
Pedro Sartori
Pedro Sartori 18 dias atrás
me da
Marcell Vinicius
Marcell Vinicius 19 dias atrás
Top, top 🔥👏🏾👏🏾
M0DD3R-_D0_-B3M -_-
M0DD3R-_D0_-B3M -_- 20 dias atrás
Fds o carro o João falou 8B de pessoas são 7Bilhoes
stheven gabriel
stheven gabriel 22 dias atrás
Falta só envelopa ela do msm vermelho da outra SV!
Adryan Ferreira Lopes
Adryan Ferreira Lopes 23 dias atrás
Mano,top +demais essa cor é muito linda show de bola!!.
Diogo Ferreira
Diogo Ferreira 23 dias atrás
Compra um lexus lfa na moral
George Carlos
George Carlos 23 dias atrás
Quanto custou essa mano?
Dudu vlogs
Dudu vlogs 23 dias atrás
Não pinta de roxo pelamor de Deus
Lizer Issufo Alberto Alberto
Lizer Issufo Alberto Alberto 23 dias atrás
Ganhas a vida cantando mano? Como é que chegaste maime?
Lizer Issufo Alberto Alberto
Lizer Issufo Alberto Alberto 23 dias atrás
Parabens mano, me inspiro bwe,caro foda
Ezequiel Francis
Ezequiel Francis 23 dias atrás
Qual o nome da música da edição da Lambo ??
distraçao videos
distraçao videos 24 dias atrás
Próximo carro do Caio 1 de 10 ou seja caio vai zerar a vida na vdd já zerou parabéns mano tu e muito top mitouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
anderson silva
anderson silva 24 dias atrás
Parabens a 2 coisa mais bonita do mundo 😂😂
Rodovik Petrova Rodovik
Rodovik Petrova Rodovik 24 dias atrás
Melhor que isso so um Aviao mesmo nao vejo nada melhor. Hahahah
Rodovik Petrova Rodovik
Rodovik Petrova Rodovik 24 dias atrás
Caraiii mano ta de parabens vc merece mesmo, e simplesmente um exemplo 😎👍🏻
Bruno barbosa
Bruno barbosa 24 dias atrás
Eu tenho uma ferrare avaliada em 1000000
Vitor Barros
Vitor Barros 25 dias atrás
filma mais a rua, vocês filma muito vocês.
Diuiszito XD
Diuiszito XD 25 dias atrás
Vc vai fazer 1 dia de uber com esse carro??
SÓ GRAVE 2.0
SÓ GRAVE 2.0 25 dias atrás
Os carros são baratos no EUA? Todo dia uma troca de carro
leandro castro
leandro castro 26 dias atrás
CARACAAAAA QUE RONCO DO MOTOR KKKKKKKK NOSSAAA
Luiz Goes
Luiz Goes 26 dias atrás
Mano foda esse carro. Parabéns Deus abençoe mano
Luiz Goes
Luiz Goes 26 dias atrás
A bananinha e a senourinha kkkkkj
Carlos Mauricio
Carlos Mauricio 27 dias atrás
Caio meu sonho é entrar dentro do um aventador vem aqui me buscar no Brasil porvafor sou seu fã mesmo meu sonho é tirar foto com vc perto desse aventador te garanto que eu consegui isto eu vou realizar meu sonho aí eu posso morrer feliz que Deus abençoe sempre vc meu irmão vem me buscar valeu abraço grande pra vc sou seu fã valeu 👍
Carlos Mauricio
Carlos Mauricio 27 dias atrás
Caio meu irmão vc acertou na cor eu adoro cor laranja show que Deus abençoe sempre vc irmão eu queria ter conhecer pessoalmente vc e um cara que merece tudo de bom eu acompanho vc deste da BMW azul cara abraço valeu Carlos Maurício
João santos
João santos 27 dias atrás
Tá qui pariu loca de mais , parabéns mano
Davi Avila de Freitas
Davi Avila de Freitas 27 dias atrás
Caio: fiquem aí com a edição dela 3..2...1.. uauuuu janifer Lopes!!!! Mano q ódio de anúncio
Patric machado
Patric machado 27 dias atrás
Jezuizzzzz... kkk
Vh 046
Vh 046 27 dias atrás
O ronco dela e igual a do Léo aventador
Álex Raoní
Álex Raoní 27 dias atrás
Eu gostava mais da cor vermelha, mas essa aí tbm ta show.
Jorge Blowne
Jorge Blowne 27 dias atrás
Parabéns Deus ti abençoe
BAD-BOY GAMER
BAD-BOY GAMER 27 dias atrás
Top caio meu mano
Gerson Parruque
Gerson Parruque 29 dias atrás
Essa Lamborghini era da Kylie Jenner😛
Gerson Parruque
Gerson Parruque 29 dias atrás
Essa Lamborghini era da Kylie Jenner 😛
balada do dia
balada do dia 29 dias atrás
Esse caro a arrancada dele nem a Bugatti vence eu vi um vídeo mostrando a suprema arrancada dele vs um porche gt o porche perdeu feio
Felipe Fraioli
Felipe Fraioli 29 dias atrás
Convida o Luan kilzes pra andar na sua lambo, é o sonho dele ter uma carro desse. Procura o canal dele aí.
Enzo Garcia
Enzo Garcia 29 dias atrás
A nova lamborghini sjv, sei lá o nome?
David Gomes
David Gomes 29 dias atrás
whTs song? start video
SINCE
SINCE Mês atrás
Só faltou cintos c laranja para ficar mais top interior
SINCE
SINCE Mês atrás
Caio deixa ela só o cano e fazer o Uber com ela
NIGO YI
NIGO YI Mês atrás
Faz Uber com esse carro agora.
André
André Mês atrás
E aí Caio, conseguiu ajudar alguém lá na Amazônia?, ficou sabendo que as pessoas estão morrendo por falta de oxigênio lá?
Vitor Gonçalves
Vitor Gonçalves Mês atrás
Mudou nada
ツBlack
ツBlack Mês atrás
Ei Caio somos primos? Meu nome tbm tem Araújo, zueira eu sei que não;-;
Lázaro Guilherme
Lázaro Guilherme Mês atrás
A frente do carro parece um besouro
Fabrycia Frazao
Fabrycia Frazao Mês atrás
Mano tem um sonho e para o Estados Unidos e ter a mesma vida do que o Caio que carro lindo
Lucas Gonçalves
Lucas Gonçalves Mês atrás
Caio conta um pouco sobre a sua historia, desde a sua infância até hoje, tudo que veio ocorrendo pra você chegar nessa fase da sua vida. Tamo junto mano parabéns pelo carro
Laerte chiari
Laerte chiari Mês atrás
Qual o nome da musica da edição?
Kaua vlogs
Kaua vlogs Mês atrás
Eu prefiria a outra a vermelha
NIEX FF
NIEX FF Mês atrás
1 DE 7,6 bilhões de pessoas no mundo :)
DELEI YT FF
DELEI YT FF Mês atrás
intro braba dms
Theo Kelner
Theo Kelner Mês atrás
Carro monstro Caio parabéns mas daqui um tempo vende ela e compra um LEXUS LFA anda menos mas é mtt lindo e tem um dos roncos mais lindos do mundo tá entre top 3
Theo Kelner
Theo Kelner Mês atrás
Carro monstro Caio parabéns mas daqui um tempo vende ela e compra um LEXUS LFA anda menos mas é mtt lindo e tem um dos roncos mais lindos do mundo tá entre top 3
RPPeixoto1
RPPeixoto1 Mês atrás
Vai buscar o seu irmão na escola de aventador
kauan vlogs
kauan vlogs Mês atrás
Leva elas na pista pra tirar racha e acelerar é grava pó se tá perdendo milhões de vius
Daniel araujo Ribeiro
Daniel araujo Ribeiro Mês atrás
e rico e tbm e muito humilde parabens
Vitor Hugo
Vitor Hugo Mês atrás
Caio caio caio caio Eu te desafio vc comprar uma Lamborghini veneno quando vc for trocar de carro
Vitor Hugo
Vitor Hugo Mês atrás
Depreferencia 0km
Vitor Hugo
Vitor Hugo Mês atrás
Meu sonho é ter uma Lamborghini
Vitor Hugo
Vitor Hugo Mês atrás
Eu sou apaixonado pelas lamborghinis😍😍😍♥️♥️♥️♥️
Lukeny Adão
Lukeny Adão Mês atrás
Ameiiiii
Pedro Red44
Pedro Red44 Mês atrás
Se loco merece muito
killua _xD
killua _xD Mês atrás
Imagina se fosse uma sexto elemento
NFZIM _FF
NFZIM _FF Mês atrás
Já penso ele coloca os dois carro com a cor azul noturno
Emanuel II
Emanuel II Mês atrás
Quem ta de fone sente o susto kkkk (se tiver no volume medio pelo menos ne)
Tavão 94
Tavão 94 Mês atrás
Noiz com a cg do trampo com um escapesinho ja toma dura de polica e vc ai só o cano num v10 e é de boa tmnc
Patrik Zanco
Patrik Zanco Mês atrás
🔥🚀🚀
Junior Slear
Junior Slear Mês atrás
O cara vive o meu sonho 😂😂😂😂
Renatom
Renatom Mês atrás
7:15 quem ai lembrou dos edits do jon vlogs 😳😳 SAUDADES DESSA EPOCA DO JON COM A MUSICA LETS RAGE 🙏🏼❤️
Cesinha FF
Cesinha FF Mês atrás
Qual eo nome da musica do começo do vídeo?
Hot Pizza
Hot Pizza Mês atrás
Top de maia
Luzia Silva
Luzia Silva Mês atrás
Carro top caio eu amo esse carro
Hugo Neltel
Hugo Neltel Mês atrás
Se pá o caio é filho do safado do Melo ou Amazonino
Leozinho na voz
Leozinho na voz Mês atrás
Topppppppp
Renata Leitte
Renata Leitte Mês atrás
Amei o seu carro, parabéns!! Tenho uma paixão enorme por carros. Gostaria muito de conhece vc, Caio! Vc é o melhor!!
Miguel FF
Miguel FF Mês atrás
Esse ganhou na mega nessa muito rico menino doido
Ana Vitória castelanelli
Ana Vitória castelanelli Mês atrás
Audi tt rs é meu carro favorito nunca vou desisair dele
Cleusio Lucas Mugabe
Cleusio Lucas Mugabe Mês atrás
Meus parabéns pela conquista, mas eu prefiro a SV vermelha
Lezera
Lezera Mês atrás
AHHHHHHHH CHEGA LOGO BUGATTIIII 😍
Ronie Oliveira
Ronie Oliveira Mês atrás
Invés de vc fica postando foto com esses carros caríssimos.. pq vc nao ajuda seus conterrâneos.. q estão morrendo.. muitos BRpostr estão ajudando e vc ai.. ostentado.. toma vergonha e ajuda.. vc vai ser cobrado.. por isso.. toma vergonha na cara..
Angelo Gabriel
Angelo Gabriel 3 dias atrás
pq que vc nao ajuda? cobrar os outros é facil.
Rafael Neto
Rafael Neto Mês atrás
caio parabens pela lamborguini deus te abeçoe e tamo junto e nois da um coraçãozinho
FAZENDO UBER COM AVENTADOR SV ROADSTER EM MIAMI
21:56
Caio Araujo
Visualizações 460 mil
Sopa é JANTA⁉️😂🍜
0:11
Léo Léo
Visualizações 1 mi
"Это Отвалилось" - Реакция Клиента. США
20:02
Я АМЕРИКАнец
Visualizações 581 mil
ENCONTRO DE CARROS DE YOUTUBERS NO BRASIL
26:26
Caio Araujo
Visualizações 727 mil
MONTAMOS UMA GANG !
Piuzinho
Visualizações 111
SHELBY COBRA Ильдара. Покрашено.
43:57
МАШИНАТОРЫ
Visualizações 1,2 mi
Dream 300 IQ moments
16:18
Melphior
Visualizações 10 mi
FAZENDO UBER COM A LAMBORGHINI AVENTADOR EM MIAMI BEACH
31:18
Sopa é JANTA⁉️😂🍜
0:11
Léo Léo
Visualizações 1 mi
INVADI O APARTAMENTO DA MINHA NAMORADA E VI O QUE NÃO DEVIA!!
14:05
Maya e João Rezende
Visualizações 134 mil
CHEGA!! NÃO DA MAIS, PRECISO FALAR!! - ESTOU VOLTANDO PARA BAHIA!!🇧🇷
15:42
ESTOU NAMORANDO!! * CONTEI TUDO * Maquia e fala.
18:25
Bia Chagas
Visualizações 106 mil
NICE HOUSE - TAMO NICE (VIDEO PERFORMANCE)
2:52
Nice House Brasil
Visualizações 174 mil
FINAL DE SEMANA COM A GENTE NO RESORT! *OLHA NO QUE DEU*
17:04
Jaqueline Sobrinho
Visualizações 749 mil