NUNCA VI O JON VLOGS TAO IRRITADO ASSIM

  Visualizações 178,630

Caio Araujo

7 dias atrás

Baixe Onefootball:
tinyurl.com/ye3vpklq
CONFIRA MEU CANAL DE JOGOS
bit.ly/Itscaiogaming
Me siga nas redes sociais!
• Instagram ► caiolucasm
• Facebook ► caioaraujoyt

Comentários
Negão Werthem
Negão Werthem 3 horas atrás
Kkkkkkk
Rafaela Silva
Rafaela Silva 4 horas atrás
Legal o vídeo... Mas o Jon foi até a porta de trás do carro e não viu a placa? Ah pra cima de mimmmm
Vinicius Nogueira
Vinicius Nogueira 15 horas atrás
Maiado
Vitor Samuel
Vitor Samuel 17 horas atrás
Caio , porque vc não tá fazendo live no canal secundário seu ?
Trump
Trump Dia atrás
O pior não foi os cara buzinando o pior foi tu tampa a placa com o recado a polícia até poderia parar ele por isso
Neymar Silva
Neymar Silva Dia atrás
Salve Caio
Sandra Sandrinha
Sandra Sandrinha Dia atrás
Ferreira
HeriireH
HeriireH Dia atrás
Raxeiiii kkkkkkkkk
Lpo Luiz
Lpo Luiz Dia atrás
Não da problema esconder a placa do veículo aí nos EUA?
David Soares
David Soares Dia atrás
O Jon já puto e se irritando com a voz do Dilera, namoral nn tem como🤣🤣
David Soares
David Soares Dia atrás
O Dilera no Waze mrm🤣🤣🤣
Familia Duxxa Mel
Familia Duxxa Mel Dia atrás
kkkk so risada kkkkkkkkk
David Soares
David Soares Dia atrás
O melhor é o Jon xingando os gringos em português🤣🤣
Danilo Garcia
Danilo Garcia Dia atrás
invejinha que fala né meu mano
fk7
fk7 2 dias atrás
Então você é o cara que aleatoriamente viu um dos meus stories?kkk kkk do nada um cara com verificado nos meus stories
Wild Fox
Wild Fox Dia atrás
Engraçado kkkkk ele já visualizou os meus tbm
Leonardo Terci
Leonardo Terci 2 dias atrás
7566
Leonardo Terci
Leonardo Terci 2 dias atrás
ou 758
Leonardo Terci
Leonardo Terci 2 dias atrás
o número da casa dele é 746
Matheus Dantas
Matheus Dantas 2 dias atrás
Melhor parte é do dilera
João Vitor Silva Monteiro
João Vitor Silva Monteiro 2 dias atrás
Parece que tá tudo drogado kkkkkkkkkkkk
João Vitor Silva Monteiro
João Vitor Silva Monteiro 2 dias atrás
Jon ficou puto kkkkkkkkkkkkkkk
Daniel
Daniel 2 dias atrás
rachei kkkkkkk
Emanuel Nunes
Emanuel Nunes 2 dias atrás
melhor é ele xigando em portugues na gringa kkkkkkkkk
Gabriel alves Lopes
Gabriel alves Lopes 2 dias atrás
Mds
Diogo Almeida
Diogo Almeida 2 dias atrás
Qual é essa voz do Waze rapaziada ?
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazyxecrazy
MUATTINHA
MUATTINHA 2 dias atrás
xecrazy
RENATO RODRIGUES MARTINS
RENATO RODRIGUES MARTINS 2 dias atrás
eu me caguei de rir kakkakakalaakallalalalzlakakakakakakakaka
Eduardo Freitas
Eduardo Freitas 2 dias atrás
Jhon muito mais humilde que aquele Caetano que foi pra i
PIETRO
PIETRO 2 dias atrás
Agora to intedendo porque o fimose nao ta fazendo live
Bitukka
Bitukka 3 dias atrás
melhor é a vivi parecendo um abacate
ʟᴜᴄᴀꜱ ɪᴍᴀɴᴜ
ʟᴜᴄᴀꜱ ɪᴍᴀɴᴜ 3 dias atrás
Faz tempo q eu não ria assim KKKKKKKKKK
Kingz Clips
Kingz Clips 3 dias atrás
Baita BMW em
Marcony Pacheco
Marcony Pacheco 3 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Vinicius Gabine
Vinicius Gabine 3 dias atrás
Melhor parte é do dilera kkkkk
CHARLES BLOGS
CHARLES BLOGS 3 dias atrás
EITA LASQUEIRA 🎃🎃🎃
Jesualdo Basilio
Jesualdo Basilio 3 dias atrás
🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿
Filipe Estevao
Filipe Estevao 3 dias atrás
Sei que apouco vão esse mensagem mais nunca vou desistir de çengir voçeis🥰🥰🥰😍😍
Javier eduardo Garcia maciel
Javier eduardo Garcia maciel 3 dias atrás
(jon.V= E 55 o limite e eu tô a 67)
MURYLLO GARAGE
MURYLLO GARAGE 3 dias atrás
Adoro seus videos 😊
Thiago T.
Thiago T. 3 dias atrás
Kkkkkkk
Luis Fernando Lopes
Luis Fernando Lopes 3 dias atrás
Caião você não vai pro céu cara hahahahahahahahahahahahahaha
Daniel Veloso
Daniel Veloso 3 dias atrás
Ja que voce vai ir pro Brasil, aproveita e vai no Flow
A L E X SILVA
A L E X SILVA 3 dias atrás
Esse GPS foi resenha mané kkkkkkk
Diogo Pereira
Diogo Pereira 3 dias atrás
o tanto que eu ri neste vídeo AHHAHHAHAHHAHAHH
chzx
chzx 3 dias atrás
【𝑪 𝑯 𝒁 𝑿 ཀ🇧🇷】 esteve aqui .....
Davidson Alexandre
Davidson Alexandre 4 dias atrás
Caio se fazendo de desentendido
Muel Assiz
Muel Assiz 4 dias atrás
Mano ele colou uma dupla face em uma urus kakakak
johny pereira
johny pereira 4 dias atrás
Kkkk q resenha
ACHEI CORTEI
ACHEI CORTEI 4 dias atrás
Na minha opinião esse sim ostenta oque tem ,mlk é pika das galaxias no braza e no EUA o cara tira onda
Duu 99
Duu 99 4 dias atrás
16:55 o Jon ficou bravo, "Vá toma no ** " kkkkkkkkkk
Vinicius Walker
Vinicius Walker 4 dias atrás
17:07 é 55limite eu to andando a 67 1 mes dps Jon vlogs no tribunal pra pagar multa kk
João Vitor Silva Monteiro
João Vitor Silva Monteiro 4 dias atrás
Salve Caio e jonvrogs 👍🏻✌🏻🤣
Zaion Gamer
Zaion Gamer 4 dias atrás
Vídeo muitos diferente, muito top ✌🏼
T-GAMER
T-GAMER 4 dias atrás
🇲🇿
Wilmar Fernandes
Wilmar Fernandes 4 dias atrás
Toppppppppppp🤩😻
Adrian Abreu
Adrian Abreu 4 dias atrás
MANDA SALVE COMPRA TRETA QUE NAO É SUA
nick walker
nick walker 4 dias atrás
O Jon vai sair daí cheio de sorte kkkk
Michel Vieira Pinto
Michel Vieira Pinto 4 dias atrás
Carinha de trakinas
JAIRINx
JAIRINx 4 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom
BEAT MOBILE
BEAT MOBILE 4 dias atrás
Falar caio, sou de Manaus, manda um salve aí ✌
Renan Barreto
Renan Barreto 4 dias atrás
DILEEEEERA, TE AMO mano, você é top!!!!
Tiago Baptista
Tiago Baptista 4 dias atrás
Kkk gf
ARTHUR DAVIZINHO19
ARTHUR DAVIZINHO19 4 dias atrás
Jajakakakakakakaka o jon eu einnn
Ryan Silva
Ryan Silva 4 dias atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rian Legendas
Rian Legendas 4 dias atrás
Caio você não está postando vídeos, ta acontecendo alguma coisa?
B4_perverso Apelão
B4_perverso Apelão 4 dias atrás
Eu tenho coragem meu sonho é isso ainda mais só aí ficaria muito feliz no dia do seu nunca
vahma
vahma 4 dias atrás
Kwai 3 7 9 3 0 7 7 2 1 usem meu código do kwai galera Gratidão a todos❤❤🙇
tulio sanches
tulio sanches 4 dias atrás
gostava dele
Ricardo Padilla
Ricardo Padilla 4 dias atrás
Hahahahahaha
Paulo Aguiar
Paulo Aguiar 4 dias atrás
Qual nome dessa cena do dilera algem sabe
Victor Gabriel
Victor Gabriel 4 dias atrás
F placa...
Leonardo 0liveira
Leonardo 0liveira 4 dias atrás
Caioooo sonhei com vc hoje q vc tinha me emprestado sua urus p mim viajar kkkkkk
SoledByBOB
SoledByBOB 4 dias atrás
20:30 o caio sentiu na pele oq ele faz com os outros kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sávio Soares
Sávio Soares 4 dias atrás
Dois boi juntos hehe
Sávio Soares
Sávio Soares 4 dias atrás
@Caio Araujo já pensou hehe.
Caio Araujo
Caio Araujo 4 dias atrás
Faltou você, pra completar o terceiro :)
Luca Schraider
Luca Schraider 4 dias atrás
IIIII ACHO Q SERIA BRABO MAIS UMA TROLAGEM COM ELE EM KKKKK
Guilherme Gomes
Guilherme Gomes 4 dias atrás
😂😂😂😂😂😂😂
martinsff
martinsff 5 dias atrás
cadê o SANTISTAUSA AKI KKKKKKKKKKKKKKKK
Felipe Melo
Felipe Melo 5 dias atrás
Jon é um cara muito gente boa. Mlk é sangue bom demais.
Bom Jovem TV
Bom Jovem TV 5 dias atrás
Manda Salve para Angola 🇦🇴🇦🇴🇦🇴 Caio o que Ela tem? ANDA DE URUS ...
JDM TIKTOK COMPILATION #1
06:50
jdmtiktok
Visualizações 857 mil
Quando a pessoa é falsa e fala mal da festa ! #shorts
0:43
RESIDENT EVIL: VILLAGE - #1: INÍCIO - O Que tá Acontecendo???
58:42
Futebol de areia: gol de bicicleta vale dois!
36:31
Desimpedidos
Visualizações 775 mil
Evolution of Racing Video Games 1981-2020
15:38
JON VLOGS - Podpah #92
2:52:08
Podpah
Visualizações 1,2 mi
A Revanche entre Dodô, Falcão e Enzo - Quem venceu?
17:23
Voz do Dilera no Waze
02:10
Luan Marangoni
Visualizações 43 mil
Quando a pessoa é falsa e fala mal da festa ! #shorts
0:43
RESIDENT EVIL: VILLAGE - #1: INÍCIO - O Que tá Acontecendo???
58:42
Maiores micos da TV brasileira
1:00
Juliano Coração
Visualizações 426 mil
LIVE - RACHA NA NETOLAB! AMONG US! [+12]
1:54:08
Felipe Neto
Visualizações 1,7 mi
VOU COMPRAR UM NOVO CAVALO PARA MIM
13:39
Renato Garcia
Visualizações 517 mil
Godzilla vs. Siren Head in real life 哥吉拉大戰警笛頭
10:19
葉式特工 Yes Ranger
Visualizações 17 mi
FATOS SOBRE O CORPO HUMANO QUE IRÃO CHOCAR VOCÊ
0:30
Gabriel Macedo
Visualizações 643 mil
SALVE SE QUEM PUDER - Lúcia revela SEGREDO CABELUDO e leva TIRO de Dominique! Resumo da novela
16:09